Home NotíciasEsportes CSA e CRB se preparam para anunciar novos reforços antes do Natal

CSA e CRB se preparam para anunciar novos reforços antes do Natal

Por Alagoas Brasil Noticias

Depois de duas semanas intensas de anúncio de reforços e renovações de contratos, CSA e CRB passaram os últimos sete dias tratando de detalhes para voltar a anunciar novas contratações. Com dificuldades para competir no mercado nacional e internacional, as duas principais equipes alagoanas trabalham para confirmar novos nomes antes das festas natalinas.

Os dois clubes vivem um novo momento financeiro, se comparado há outros anos. O CSA conseguiu o acesso para a Série A, vislumbra novas fontes de renda e tem faturado com a sua marca própria, medida que o CRB vai seguir em 2019.

No entanto, a dificuldade quando se trata de contratações no inicio de ano, esbarra no mercado nacional, mais precisamente com o futebol paulista e internacional. O CRB por exemplo, perdeu não conseguiu renovar com dois atletas importantes, o zagueiro Anderson Conceição e o atacante Iago, que devem seguir para o futebol europeu e asiático respectivamente.

 

Diante disso, os clubes tem feito mistério ao assinar os pré-contratos para o próximo ano. Logo após a Série B, as duas diretorias tiveram uma semana de descanso e logo depois, iniciaram a montagem dos times.

O CSA precisa de mais cinco atletas para fechar o elenco em 29 jogadores, pretensão do técnico Marcelo Cabo. O CRB por sua vez, passa por uma modificação ainda maior e deve anunciar nos próximos dias um pacote com 15 jogadores.

A ideia é confirmar estes nomes na próxima semana, de preferência antes do natal, para que esses jogadores estejam aqui na virada do ano, para o início da pré-temporada dos dois times.

CSA e CRB disputam Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Na sequencia, o time marujo disputa a Série A, enquanto o time regatiano disputará mais uma vez a Série B.

Fonte: Cada Minuto

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário