Home NotíciasPolicia Monitores do sistema socioeducativo ameaçam suspender visitas

Monitores do sistema socioeducativo ameaçam suspender visitas

Por Alagoas Brasil Noticias

Arquivo TNH1

Os monitores que prestam serviço nas Unidades de Internação de Menores ainda não receberam os benefícios referentes ao pagamento do 13º Salário da categoria, que estava previsto para acontecer até o último sábado (22). Eles ameaçam suspender visitas e o repasse de material fornecido pela família aos menores durante o feriado do Natal, caso o benefício não seja pago nesta segunda-feira (24).

Um dos monitores, que pediu para ter a identidade preservada, informou ao TNH1 que a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) garantiu o pagamento até o último sábado, mas ele não aconteceu.

A reportagem conversou com representantes da categoria, que informaram que o grupo está em meio à uma disputa judicial. Eles informaram que a superintendente de Medidas Socioeducativas, Denise Maria Alcides Paranhos, solicitou um prazo para que o pagamento do benefício da categoria. O prazo previsto para pagamento é até a próxima quarta-feira (26).

O TNH1 tentou contato com a assessoria de comunicação da Seprev, da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), e com a Secretaria de Comunicação, mas as ligações não foram atendidas. 

Fonte: TNH1

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário