Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Canapi/AL anuncia cerca de 700 mil conquistados para investir na Saúde

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de dezembro de 2018

vinicius-e-o-minitro

Davi Maia, ministro Gilberto, Arthur Lira e José Hermes

Com chave-de-ouro é assim que podemos dizer que o prefeito Vinícius Lima está fechando a temporada 2018 no sertanejo município de Canapi. Simplesmente o gestor foi informado agora da disponibilidade de recursos na ordem de R$ 550 mil para investimentos na área de Saúde; além  de mais R$ 125 mil para a construção de uma Academia para atendimento ao público.

​Trata-se de uma Emenda Parlamentar articulada pelo deputado Arthur Lira, junto ao ministro da Saúde, Gilberto Occhi, ambos simpatizantes da administração canapiense. O ministro que por sinal tem residência fixa em Maceió, mesmo não sendo alagoano.

​“Ganha Canapi, que terá ampliação na oferta de serviços específicos; além de um espaço adequado para a prática de exercícios físicos com acompanhamento, na intenção de promover mais saúde, sobretudo  auxiliando os futuros usuários no combate ao sedentarismo – principal causador de doenças, muitas delas irreversíveis, como AVC e Infartos” comentou um assessor.

​Um comerciante local, afirma que esses recursos anunciados agora,  reforçam o bloco de ações que tem credenciado  cada vez mais a popularidade do prefeito Vinícius; gestor que  segundo ele, tem tocado seus trabalhos por meio de um planejamento sistemático, principalmente contando com parceiros do porte do senador Biu de Lira e do federal Arthur Lira e a partir do ano que vem mesmo com a saída do senador, terá o reforço do deputado estadual eleito Davi Lima.

​“Estamos chegando ao final de mais um ano; e em Canapi a gente tem é muito  que comemorar. Pois estamos ultrapassando os momentos de crise; fazendo de cada dia um novo desafio. Nossas perspectivas para 2019 são bastante positivas e muito ousadas. Estamos fechando 2018 em dia com os nossos servidores e lutando muito para que o município vislumbre novos horizontes”, comentou o prefeito Vinícius saudando a todos seus parceiros engajados nessa luta ao longo desses primeiros dois anos de governo..

Fonte: Tribuna Hoje

Galeria de Imagens