Home NotíciasEsportes Alan Dotti aprova desempenho dos atletas no primeiro coletivo do ASA

Alan Dotti aprova desempenho dos atletas no primeiro coletivo do ASA

Por Alagoas Brasil Noticias
 Primeiro coletivo aconteceu nesta quinta (Foto: Assessoria do ASA)
 
O técnico Alan Dotti aprovou o desempenho dos atletas no coletivo do ASA, na manhã desta quinta-feira (27), no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
 

Dotti treina o novo elenco desde o dia 18 deste mês e nesse curto período de tempo os jogadores estão assimilando a metodologia aplicada pelo técnico com disciplina, técnica e jogo tático.

“Estamos no caminho certo. Dentro da amplitude do campo deu para fazermos uma avaliação positiva, já que todos mostraram interesse e desempenharam bem a parte tática”, afirmou Alan Dotti.

O atacante Betinho fez o único gol da partida pelo time titular, no primeiro tempo. Na segunda etapa não teve finalização, mas houve revezamento de jogadores entre as equipes.

Para o preparador físico do ASA, Emanuel Cerqueira, os atletas estão evoluindo a cada dia e estão se condicionando bem.

“Pelo desempenho de cada um deles no coletivo de hoje já dá pra sentir que a equipe está em boas condições para a partida contra o Confiança, em Aracaju, no dia 6 de janeiro”, destacou Emanuel Cerqueira.

Destaques

O atacante Jó Boy participou do coletivo. Ele permanece sendo observado pela equipe médica, uma vez que machucou o tornozelo no primeiro treino do alvinegro.

Já o atacante Gabriel foi destaque no primeiro confronto. Ele veio da base alvinegra e agradou os torcedores que acompanharam o coletivo.

O ASA também contou com os novos reforços do gigante, que chegaram na quarta-feira (26). Tratam-se dos meias Bruno e Ericle. Segundo eles, deu para acompanhar os demais atletas que já estão bem entrosados com os treinamentos.

No Fumeirão, o clima desta quinta-feira foi de expectativa e confiança na equipe. O presidente executivo, Moisés Machado, também assistiu ao coletivo e avaliou de forma positiva a participação do elenco.

“Estamos confiantes nessa montagem e vamos trabalhar de forma que todos se sintam valorizados e cada vez mais entrosados, principalmente, dentro de campo”, concluiu.

Fonte: Tribuna Hoje

 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário