Home NotíciasPolicia Incêndio de micro-ônibus pode ter sido criminoso, diz prefeitura

Incêndio de micro-ônibus pode ter sido criminoso, diz prefeitura

Por Alagoas Brasil Noticias

A Prefeitura de Maragogi registrou uma denúncia formal, por meio de um Boletim de Ocorrência, sobre o incêndio que destruiu um micro-ônibus na madrugada da quarta-feira (26) num assentamento da zona rural do município. O registro na delegacia de Polícia Civil foi feito ainda ontem (27) e o governo municipal espera que seja esclarecido o motivo do incêndio no veículo.

A suspeita é que o incêndio, que destruiu totalmente o automóvel, tenha sido criminoso. O micro-ônibus, de cor amarela, pertence à Secretaria Municipal de Educação. O veículo foi incendiado quando estava estancado no assentamento Bom Jesus, zona rural do município.

De acordo com o secretário-executivo da Secretaria de Educação, Manoel Lira, o veículo estava estancado no assentamento Bom Jesus. “Já foi feito o B.O. e estamos aguardando o pessoal da perícia para rebocarmos”, disse ele na página da prefeitura no Facebook.

O delegado titular do 92º Distrito Policial de Maragogi, Ailton Soares Prazeres, vai abrir um inquérito para investigar as causas do incêndio para punir os possíveis responsáveis, caso o incêndio tenha sido criminoso.

Fonte: Tribuna Independente / Claudio Bulgarelli

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário