Home NotíciasEsportes Celsinho cita motivação para 2019 e prevê temporada de muita intensidade no CSA

Celsinho cita motivação para 2019 e prevê temporada de muita intensidade no CSA

Por Alagoas Brasil Noticias

Celsinho | Levi Yuri / Ascom CSA

Depois de participar da grande campanha do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Celsinho, que renovou contrato com o clube alagoano, destacou o desejo que tem de fazer um grande 2019 com a camisa do Azulão. De acordo com o jogador, a motivação para a próxima temporada é grande. 

“Minha expectativa para 2019 é a melhor possível. Vou trabalhar para que seja ainda melhor para o CSA e para mim também. Estou muito motivado para fazer uma temporada muito boa com a camisa do clube. Não vai faltar dedicação e comprometimento da minha parte para que isso seja possível. Vamos ter um ano muito intenso pela frente desde a primeira partida. Temos que fazer um grande primeiro semestre entrarmos com tudo no Brasileirão. Essa é a meta de todos aqui”, disse o lateral por meio da assessoria.

O Azulão definiu a data de apresentação do elenco para o dia 2 de janeiro. O primeiro desafio do CSA em 2019 é contra o Vitória, dia 15 de janeiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. 

Fonte: TNH1 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário