Home NotíciasEsportes Atlético-MG encaminha acerto com Papagaio, e Palmeiras espera “sim” do Galo por Marcos Rocha

Atlético-MG encaminha acerto com Papagaio, e Palmeiras espera “sim” do Galo por Marcos Rocha

Por Alagoas Brasil Noticias

Transferência de Papagaio para o Atlético-MG, por empréstimo, está próxima — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Atlético-MG está muito próximo de fechar a contratação do atacante Papagaio, do Palmeiras, de apenas 19 anos. Destaque da base palmeirense, o garoto defenderá o Galo em 2019 por empréstimo – válido até o fim do ano. O negócio é visto com bons olhos por todas as partes. O Verdão pretende dar mais ritmo de jogo ao atleta, que tem forte concorrência no elenco de Felipão (Borja, Deyverson e Arthur Cabral disputarão a posição). O Galo precisa de um jogador para “fazer sombra” a Ricardo Oliveira.

Faltam detalhes para que o negócio seja concretizado. Além da situação de Papagaio, outro negócio próximo do desfecho é aquele que envolve Marcos Rocha. O Palmeiras fez uma proposta de aproximadamente R$ 8 milhões ao Atlético-MG e aguarda apenas o “sim” do Galo para assinar em definitivo com o lateral-direito. O novo contrato de Marcos Rocha com o Verdão será de quatro temporadas, válido até o fim de 2022.

Como de costume, o assunto é tratado com cautela pelos lados do clube paulista, principalmente pelas idas e vindas da negociação com os mineiros, arrastada desde a reta final do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras ainda não trata o negócio como certo.

Marcos Rocha será contratado em definitivo pelo Palmeiras - contrato até 2022 — Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / divulgação

Marcos Rocha será contratado em definitivo pelo Palmeiras – contrato até 2022 — Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / divulgação
 

A permanência de Marcos Rocha é um pedido de Felipão para a diretoria palmeirense. O treinador já havia solicitado, e sido atendido, nas renovações dos goleiros Jailson e Fernando Prass e do zagueiro Edu Dracena, além da permanência em definitivo do lateral-direito Mayke.

Fonte: Globo esporte

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário