Home Geral Motorista com sinais de embriaguez derruba poste na orla de Maceió

Motorista com sinais de embriaguez derruba poste na orla de Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Acidente deixou frente de carro completamente destruída | Edson Moura / TV Pajuçara

Um grave acidente no início da Avenida Dr. Antonio Gouveia, na orla de Pajuçara e próximo ao porto de Maceió, derrubou um poste e deixou o trânsito complicado na região, para os carros que faziam a rota Centro – praias neste sábado (29). 

De acordo com informações colhidas no local pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, o motorista no Sentra preto, identificado como o procurador José Valdez Lima e Silva, de 68 anos, assumiu ter bebido na casa de parentes e depois saído com seu carro. Ele ainda tentou deixar o local, mas foi impedido por membros da Oplit e agentes do Ronda no Bairro.

Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída e o poste, ainda com energia, tombado sobre a calçada. Documentos encontrados com o condutor comprovaram sua identidade.

Mesmo sem o equipamento usado para medir o teor de álcool no sangue, os policiais decidiram conduzir o procurador até a Central de Flagrantes para realizar o teste do bafômetro, depois que ele assumiu a ingestão de bebida alcoólica. 

 
Acidente deixou poste e frente de carro destruídos na orla de Maceió / Foto: Edson Moura

Uma guarnição do Batalhão Policial de Trânsito foi acionada para realizar o teste na delecia.

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário