Home Entretenimento Três coisas que Giovanna Ewbank faz todo réveillon para ter o que deseja no ano seguinte

Três coisas que Giovanna Ewbank faz todo réveillon para ter o que deseja no ano seguinte

Por Alagoas Brasil Noticias

Cada pessoa tem a sua própria simpatia de Réveillon e tentar buscar as melhores energias possíveis para o ano que começa. Giovanna Ewbank, por exemplo, procura sempre seguir três práticas quando o relógio bate meia-noite na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro.

As três simpatias realizadas pela atriz e apresentadora a cada virada de ano consistem, basicamente, em rituais que a ajudam a buscar seus desejos para o próximo ano, assim como planos traçados por ela para a sua vida.

Desse modo, Giovanna procura sempre vestir roupas brancas na passagem de ano, usar uma calcinha colorida durante a noite e pular as tradicionais sete ondinhas na hora da virada.

Vestir branco

Cor bastante tradicional no Ano-Novo brasileiro, o branco é ótimas opção para quem deseja paz e harmonia no ano que segue. A cor representa também a pureza, por isso é indicada para quem quer se desfazer de energias passadas ruins e renovar os fluidos.

“Para mim, felicidade e paz são o que une todas as coisas. A felicidade inclui amor, saúde, boas energias, alegrias, dinheiro – tudo está na felicidade”, explicou a apresentadora em vídeo para o seu canal no YouTube.

Calcinha colorida

Usar uma calcinha de cor diferente pode ser um fator importante para receber os próximos 365 dias. Por isso, Ewbank sempre busca usar uma lingerie colorida no Réveillon.

“Como estou sempre usando a roupa branca, a minha lingerie é da cor que eu quero em segundo lugar no meu próximo ano”, contou sobre o ritual para conquistar outros objetivos além da felicidade e paz, que são “garantidos” pelo look branco.

E você sabia que é possível descobrir qual é a melhor cor para a sua calcinha para a passagem de ano? É que, para a numerologia, as cores influenciam o estado de espírito, humor e vitalidade de cada um. Não é à toa que cada tom tem uma frequência e está associada ao número de sua vida.

“Sabendo qual é a cor que está relacionada com a energia do seu número pessoal na entrada do Ano-Novo, você vibra positivamente essa passagem impulsionando sua vida em 2019”, afirma a numeróloga Aparecida Liberato.

Pular sete ondinhas

De origem africana, ligado às religiões candomblé e umbanda, o ritual de pular sete ondas tem como objetivo invocar os poderes da deusa do mar, Iemanjá, para purificar, proteger e dar força para superar os desafios que vêm a seguir com o novo ano.

“Não deixo de fazer de jeito nenhum na hora que dá meia noite: eu, a Titi e o Bruno, de mãos dadas, pulando as sete ondas com o pé direito”, contou Giovanna.

Fonte: Vix 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário