Home NotíciasPolicia Jovens de São Miguel dos Campos são presos armados e cometendo assaltos com moto roubada em Campo Alegre

Jovens de São Miguel dos Campos são presos armados e cometendo assaltos com moto roubada em Campo Alegre

Por Alagoas Brasil Noticias

Dois jovens residente no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta de São Miguel dos Campos, foram presos hoje (29), cometendo assaltos no Distrito Luziapolis, em Campo Alegre.

A dupla foi flagrada e presa em meio a feira livre, com um revólver calibre 38 municiado com uma munição deflagrada. Com os acusados, de identidades ainda desconhecidas, a Guarda Civil Municipal apreendeu dinheiro supostamente resultado de assaltos.

Uma motocicleta Honda XLR 300, cor vermelha, placa NML-5004/AL, roubada na última semana no próprio Distrito, foi recuperada com os criminosos.

De acordo com a GCM, que contou com apoio de uma empresa de segurança na ação, a dupla pode ter cometido assaltos em outras cidades da região, “foram reconhecidos como autores de um assalto na cidade de Anadia, inclusive utilizado para fuga essa mesma moto”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos guardas.

Os dois jovens, junto com a arma e o material apreendido, estão sendo encaminhados para 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Elementos dos assaltos

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário