Home NotíciasPolicia Padrasto é acusado de estuprar duas meninas em Lagoa da Canoa

Padrasto é acusado de estuprar duas meninas em Lagoa da Canoa

Por Alagoas Brasil Noticias

Vítimas têm 11 e 13 anos; uma sofre de transtornos mentais

A revelação de um caso de violência sexual chocou os moradores do município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. Um padrasto é acusado de estuprar duas meninas, de 11 e 13 anos. A denúncia do abuso foi feito por parte da mãe das garotas e confirmadas pelas vítimas neste sábado (29). O homem é também acusa de ameaçar as vítimas de morte.

As vítimas não estavam suportando mais a ação do padrasto e decidiram contar para a mãe. A mulher então decidiu ontem denunciar o caso a Polícia Militar. A companheira do suspeito informou aos militares lotados em Lagoa da Canoa sobre o caso e imediatamente os policiais agiram para tentar prender o suspeito.

Mas o padrasto ao saber da denúncia formal decidiu fugir sem deixar pistas para qual lugar se escondeu. Os PMs fizeram buscas na região da rodovia AL 115, na zona rural do município, mas não conseguiram prender o acusado. Uma das vítimas confessou aos policiais os abusos.

As vítimas e mãe delas foram então encaminhadas para a Central de Polícia no município de Arapiraca para registrar Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil. A polícia já vem investigando o caso.

As vítimas também foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmado o abuso sexual das menores de idade. Uma das meninas sofre de transtornos mentais. O padrasto das meninas continua foragido.

Fonte: 7 Segundos

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário