Home Geral Casal é morto em arrastão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Casal é morto em arrastão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Por Alagoas Brasil Noticias

Casal é morto em arrastão na noite de domingo (30), em Duque de Caxias, Baixada Fluminense

Um agente penitenciário e a esposa, que estava grávida de seis meses, foram mortos em um arrastão no fim deste domingo (30), na Vila Sarapuí, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, de acordo com informações da TV Globo.

O agente morreu na hora. A mulher chegou a ser levada com vida ao hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu. No local, ela passou por um parto de emergência. O bebê nasceu prematuro e está em estado grave.

O carro em que estavam José Carlos da Rocha, de 68 anos, e a mulher dele, Veronica Sousa Silva, de 27 anos, foi atingido com pelo menos sete tiros nos vidros e na lataria, de acordo com policiais que fizeram uma perícia no carro durante a madrugada. Ele teria reagido ao assalto e os bandidos atiraram.

Parentes das vítimas estiveram na porta de emergência, mas não quiseram gravar entrevista.

Durante o arrastão, uma outra mulher que estava em um ponto de ônibus também levou um tiro na mão. Ela foi levada para o mesmo hospital, mas está fora de perigo.

Ainda não há informações sobre os criminosos.

Assalto foi em Sarapuí, em Caxias — Foto: Reprodução/TV Globo

O Portal dos Procurados divulgou cartaz em que é oferecida recompensa de R$ 5 mil por pistas que levem aos assassinos do casal.

Fonte: G1|RJ

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário