Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

PRF prende duas mulheres por furto em loja de shopping

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 31 de dezembro de 2018

as

Foto: Cada minuto

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram no Km 36 da BR – 104, município de União dos Palmares, duas mulheres com produtos de um furto. A dupla confessou o  furto de produtos em uma loja do Shopping Difusora em Caruaru/PE.

Segundo a assessoria de Comunicação da PRF, durante ações de fiscalização em frente a Unidade Operacional (UOP) da PRF, agentes rodoviários federais abordaram o veículo Fiat/Uno Mille (taxi), com duas passageiras. Durante revista ao interior do carro, os policias encontraram 218 peças de vestuário com etiquetas das Lojas Riachuelo, além de bolsas e sensores de alarme.

 Questionado pelos policiais, o condutor afirmou que as passageiras chegaram a União dos Palmares em uma van – vindo de Caruaru/PE – e que foi contratado para levar as passageiras de União dos Palmares/AL para Maceió/AL pelo valor de R$ 170,00.                                                                

Após serem questionadas pelos agentes, as duas mulheres confirmaram que furtaram as roupas na loja da Riachuelo do Shopping Difusora em Caruaru, durante os dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2018. A equipe entrou então em contato com o gerente da Riachuelo do Shopping envolvido, que confirmou o furto.
 

Ante evidências, as passageiras foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil (PC) de União dos Palmares/AL para registro da ocorrência de Furto.

Fonte: Cada minuto

 

 

 

Galeria de Imagens