Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Bombeiros procuram adolescente que desapareceu no mar do Francês; vídeo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de janeiro de 2019

AL

Um adolescente de 15 anos está desaparecido desde o começo da manhã de ontem, após entrar no mar da Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O Corpo de Bombeiros realiza buscas para localizá-lo e, na manhã desta quarta-feira (2), retomou os trabalhos que tinham sido encerrados ontem, por conta da baixa iluminação.

João Luiz Alves de Lima Silva entrou no mar entre 6h e 6h30 do dia 1º. De acordo com o relato de Marcos Luiz Silva, pai do jovem, ele teria saído para dar um passeio com um amigo e resolveram entrar no mar.

O pai contou à TV Pajuçara que a família estava com eles na praia, mas não conseguiu ver ou ouvir os pedidos de socorro do garoto. “Um colega, que estava com ele no mar, ainda chegou até ele, tanto que quando ele botou a mão no ombro do colega esse amigo afundou. Se tivessem abraçados, os dois teriam se afogado”, lamentou.

Ele disse também que João Luiz é um menino calmo. “Não era de dar trabalho. Tenho orgulho dele, sempre foi um menino calmo. Agora está na mão de Deus”, disse emocionado.

Desde o dia de ontem, o jovem é procurado pelos militares do Corpo de Bombeiros, que interromperam as buscas no final da tarde após a luminosidade cair.

Assista a um vídeo das buscas gravado no local:

Galeria de Imagens