Home Entretenimento Bruna Linzmeyer afirma: ‘Perdi contratos por me assumir lésbica’

Bruna Linzmeyer afirma: ‘Perdi contratos por me assumir lésbica’

Por Alagoas Brasil Noticias

Bruna Linzmeyer está arrasando como Lourdes Maria na novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, e com todo o seu talento e exposição também se tornou uma grande aliada para o feminismo e o público LGBTQ+.

Assumidamente homossexual, Bruna namora Priscila Visman desde 2016 e conta, em entrevista a revista Marie Claire, nesta quarta-feira, dia 2, que esconder sua namorada nunca foi uma opção: “Não vou deixar de beijar minha namorada em público porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia. Nunca foi uma opção me esconder.”

Essa opção, no entanto, fez com que Linzmeyer perdesse alguns contratos publicitários. Foi aí que a atriz sentiu medo pela sua carreira, mas seguiu em frente: “Claro que perdi contratos por me assumir lésbica. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia.”

“A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso,” Bruna garante.

Já sobre os pelos nas axilas, que a atriz exibe sem preocupações na capa da revista, Bruna afirma que acha essa liberdade muito sexy: “Se não falamos sobre elas, não viram uma questão a ser debatida. É aí que quero chegar. Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho para mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim.”

Fonte:  Entrepop / Gabriella baliego

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário