Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Dupla de Boca da Mata é presa após tentativa de assalto em São Miguel dos Campos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de janeiro de 2019

Dupla de Boca da Mata é presa após tentativa de assalto em São Miguel dos Campos | Foto | Emerson TiagoUm homem foi preso e um adolescente apreendido após uma tentativa de assalto que acabou em perseguição no centro de São Miguel dos Campos. A Polícia apreendeu ainda duas armas de fogo, uma pistola calibre 380, e um revólver calibre 32, municiados.

Na fuga da polícia, os acusados, foram identificados por Samuel Soares da Silva, 30 anos, e V.S.P., 17 anos, ambos residentes do município de Boca da Mata. Segundo apurado pela reportagem do AlagoasNT no local onde os suspeitos foram presos. Os meliantes seguiam no sentido BR-101, pelo centro da cidade, quando colidiram com um veículo de passeio que entrava pela rua André Bastos (Rua do Cabaré), o condutor da motocicleta não percebeu a entrada do carro na rua, e não conseguiu evitar a colisão, onde acabaram caíram da moto utilizada na fuga.

A polícia segundo informações seguia na cola dos suspeitos, quando aconteceu o acidente. Militares de Rádio Patrulha e ROCAM da 1ª Cia Independente de Polícia Militar estiveram no local. Por conta da a ação policial dezenas de pessoas se aglomeraram para assistir.

A SMTT controla o trânsito que ficou congestionado após a perseguição. Além das armas, uma motocicleta com placa de Boca da Mata foi apreendida. Os suspeitos receberam socorro com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU).

Após receberem socorro médico a dupla, junto com as armas apreendidas, foram levados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Os acusados devem ser autuados por porte de armas.

Fonte: AlagoasNT

Galeria de Imagens