Home NotíciasPolicia Jovem de 17 anos é morta com um tiro no rosto em Santa Luzia do Norte

Jovem de 17 anos é morta com um tiro no rosto em Santa Luzia do Norte

Por Alagoas Brasil Noticias

Saionara Vanessa tem um filho com o ex-companheiro Anderson da Silva Alves, de 20 anos. | Foto: Reprodução/FacebookUma jovem de 17 anos foi morta, nesta quinta-feira (3), com um tiro no rosto, em uma região conhecida como Cidade de Deus, no Centro, no município de Santa Luzia do Norte, em Alagoas. A polícia está investigando se o ex-companheiro, identificado como Anderson da Silva Alves, de 20 anos, é o autor do crime.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, identificada como Sayonara Vanessa da Silva, estava dentro de uma residência quando foi surpreendida pelo suspeito. 

Ainda de acordo com os militares, o acusado teria ido até a casa de Sayonara porque é amigo da família e tem um filho com a vítima. A família da vítima informou que eles estavam separados, mas Anderson não aceitava o fim do relacionamento. 

Após cometer o homicídio, o suspeito fugiu do local. Uma viatura do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou buscas na região, porém ninguém foi encontrado. Sayonara chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e já deu entrada no hospital sem vida. 

Fonte: Gazeta Web | ABN

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário