Home Municípios Campanha tenta ajudar família que perdeu casa em incêndio em Maribondo

Campanha tenta ajudar família que perdeu casa em incêndio em Maribondo

Por Alagoas Brasil Noticias

Família que teve a casa incendiada devido a um problema elétrico | Foto: DivulgaçãoPara tentar ajudar uma família que teve a casa incendiada devido a um problema elétrico, na noite do dia 31 de dezembro, em Maribondo, interior de Alagoas, um grupo iniciou uma campanha para arrecadar doações.

Segundo um dos organizadores da campanha, os donos da casa, um casal de agricultor e costureira, que tem cinco filhos, dentre eles um que faz uso de medicamentos controlados, perdeu tudo que tinha. 

“Por isso, estamos mobilizando a população para arrecadarmos roupas, colchões, móveis e eletrodomésticos”, afirmou um dos organizadores, salientando que a campanha começou no dia seguinte ao incêndio. 

“Até agora, já conseguimos uma quantidade de telhas para a nova casa deles e algumas roupas para os filhos e alimentos, bem como sofá, camas, colchões, um guarda roupas, cadeiras e sacos de cimentos”. 

Para conseguir mais doações, a campanha está utilizando a #Força_zefinha. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato por meio do número (82) 9 9804-9967.

Fonte: Cada Minuto

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário