Home NotíciasEsportes Com condições para jogar, Ricardo Goulart permanece no Brasil e se aproxima do Palmeiras

Com condições para jogar, Ricardo Goulart permanece no Brasil e se aproxima do Palmeiras

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Divulgação

A novela entre Ricardo Goulart no Palmeiras pode ter um fim nos próximos dias. O jogador passou a virada de ano no Brasil e permanece no país, aguardando uma definição do seu futuro.Ele depende da liberação do seu clube na China, o Guangzhou Evergrande. Caso não acerte com o Verdão, o jogador terá que se apresentar no clube chinês nos próximos dias, quando iniciará a pré-temporada. De acordo com informações do site Lance, representantes do clube “se posicionam querendo saber a situação física do atleta para concluir se o emprestam ou não”.

Ainda segundo a publicação, pessoas próximas de Ricardo Goulart afirmam que ele está pronto para voltar a jogar, após recuperação de cirurgia no joelho direito. O meia-atacante finalizou o tratamento na Academia de Futebol, no fim do ano passado, o que teria aproximado o jogador ao Palmeiras.

Para emprestar Ricardo Goulart ao Verdão, o Guangzhou Evergrande pretende ampliar o contrato com o jogador por mais um ano. Atualmente o vínculo com o clube chinês vai até o início de 2020.

Fonte: Torcedores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário