Home NotíciasPolicia Homem é preso depois de ameaçar matar filho de um ano com pedaço de vidro

Homem é preso depois de ameaçar matar filho de um ano com pedaço de vidro

Por Alagoas Brasil Noticias

Mulher sofreu ferimentos por conta das agressões e bebê não se feriu, apesar das ameaças do pai (Foto: Cortesia)

Jaime Rita dos Santos, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (3) acusado de fazer a esposa e o filho de um ano e um mês reféns dentro de casa, na Rua Paulo Ananias, no bairro do Jacintinho, em Maceió. De acordo com as informações da polícia, o homem agrediu a mulher e ameaçava o bebê com um pedaço de vidro.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Centro de Gerenciamento de Crises foram ao local para negociar com o agressor. Jaime Rita não teria colaborado e matinha o pedaço de vidro encostado no pescoço da criança e ameaçando mata-la o tempo todo.

Como as negociações não avançavam, os policiais militares efetuaram dois disparos de bala de borracha contra o agressor e em seguida conseguiram salvar o bebê e imobilizar o homem. A mulher de 28 anos teve a identidade preservada. Ela recebeu atendimento médico por causa de ferimentos sofridos por conta das agressões do marido. O filho não se feriu.

Os três foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber os primeiros socorros e em seguida foram levados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde Jaime Rita foi autuado.

Fonte: Tribuna Hoje

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário