Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Polícia Civil prende mais um envolvido em mortes e ocultação de cadáveres em Teotônio Vilela

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de janeiro de 2019

A Polícia Civil de Alagoas, através do 79º DP em Teotônio Vilela, prendeu nesta quinta-feira, dia 10, após investigações, um homem acusado de envolvimento em mortes e na ocultação de dois cadáveres encontrados enterrados em covas rasas naquela cidade.

Elivânio Paulino de Lima dos Santos, vulgo ‘Da Lágrima’, de 20 anos, era procurado pela polícia por integrar uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Arthur Cesar, responsável pela prisão, ‘Da lagrima’ confessou seu envolvimento com o tráfico, mas negou a participação em crimes de homicídio.

Pelo menos duas mortes são atribuídas a ele: Corpo de mulher é encontrado e

m cova rasa na cidade de Teotônio Vilela e Guarda Civil descobre segundo cadáver em cova rasa no município de Teotônio Vilela

Um segundo envolvido nos homicídios e ocultação dos corpos já está preso, Fulvio dos Santos, vulgo ‘Baiano’ de 20 anos, Polícia descobre verdadeira identidade de chefe do tráfico de drogas em Teotônio Vilela

‘Da lagrima’ possui mandado de prisão preventiva por roubo majorado, expedido pela 4º Vara Criminal de Maceió. O homem permanece detido na carceragem 79º DP a disposição da Justiça.

Fonte: Alagoas Web 

Galeria de Imagens