Home NotíciasEsportes Conversas foram responsáveis por permanência de Diego Alves no Flamengo

Conversas foram responsáveis por permanência de Diego Alves no Flamengo

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Diego Alves se envolveu em polêmica no fim do ano passado no Flamengo. Sua permanência foi posta em xeque. No entanto, duas conversas foram cruciais para a decisão pelo fico. As informações são do UOL Esporte.

A primeira delas foi com o vice-presidente Marcos Braz. O dirigente telefonou para o goleiro logo após Rodolfo Landim vencer as eleições. Ambos se reuniram e foi avisado que Diego seria o “camisa 1” durante a temporada.

Em seguida, quem chamou Diego Alves para um papo foi o técnico Abel Braga. A conversa foi em separado e, de acordo com a publicação, ali o jogador teve a certeza que deveria continuar no rubro-negro para 2019.

Na última quinta-feira (10), o goleiro foi um dos principais nomes no primeiro compromisso do ano: o empate em 2×2 com o Ajax, pela Florida Cup. Com excelentes defesas e importantes intervenções, segurou a equipe holandesa.

A disputa por posição era com César, que foi quem terminou como titular na última temporada, então sob comando de Dorival Júnior. Entretanto, ao que tudo indica, Diego Alves deve recuperar o posto nesse ano.

Fonte: Torcedores

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário