Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Maribondo/AL abre neste domingo a grande temporada 2019 do Ciclismo de AL

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de janeiro de 2019

Foto: Cada minuto

Centenas  de ciclistas de toda parte de Alagoas estão sendo esperados para este domingo, 13, na cidade de Maribondo. Trata-se da abertura estadual da temporada 2019, do  Circuito Integração; etapa Maribondo, passeio ciclístico. Muita adrenalina promete fazer parte da programação, visto que os participantes vão trilhar pelos mais diversos caminhos da zona rural, sobretudo numa rota geograficamente exótica de belezas naturais. Isso inclui travessias de riachos, banhos de bicas e cachoeiras, entre tantos outros momentos espetaculares.

Os organizadores prepararam um cardápio festivo bastante atraente para os fanáticos grupos de ciclistas que estão sendo aguardados. A começar por um farto café da manhã, regado de frutas e de uma culinária regional sem igual. A maratona culminará em seu final, com uma apresentação musical, no estilo barzinho; em meio a um grande churrasco; oportunidade em que serão sorteados vários brindes, entre eles uma Bike.   

A jornada conta com apoio de segurança, sobretudo para eventuais coberturas de atendimento médico. “Será um domingo bastante atrativo, onde Maribondo viverá um momento diferenciado. Pois receberá visitantes de várias localidades, para uma maratona alegre e bastante sadia, cujo evento promete difundir a nossa fantástica imagem natural; dotada de serras, trilhas e tantas belezas exuberantes”, disse um membro da equipe “Os Fortes do Pedal”, que está à frente da organização. 

Fonte: Cada minuto/ Edmilson Teixeira

 

 

 

 

 

Galeria de Imagens