Home Municípios Caminhão de transporte de cana tomba em rua na parte alta de São Miguel dos Campos

Caminhão de transporte de cana tomba em rua na parte alta de São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Um caminhão Volvo, cor branca, placa OHD-1954/AL, quase provocou uma tragédia ao tombar em uma rua no loteamento Hélio Jatobá III, na manhã deste domingo, dia 13, na parte alta de São Miguel dos Campos.

O veículo carregado, com dois reboques de transporte de cana, deixou a AL 420(trecho entre São Miguel e Roteiro) e acessou a via pública. O destino do caminhão, segundo informações do motorista, seria a usina Marituba, em Penedo.

“Já no início da rua, próximo ao ferro velho, ele quase tombou, andou mais um pouuco e acabou acontecendo o acidente”, contou um morador do bairro.Os moradores reclamam do perigo e transtornos causados pela passagem dos veículos, “aqui brincam crianças, circulam pessoas idosas, isso poderia ter provocado a morte de alguém, esses caminhões pesados abrem verdadeiras crateras na rua”, completa outro morador.

Uma equipe de técnicos da usina responsável pelo veículo já está no local e fazem uso de uma máquina para remover a cana tombada na via. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

Fonte: Alagoas Web 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário