Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Caminhão de transporte de cana tomba em rua na parte alta de São Miguel dos Campos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de janeiro de 2019

Um caminhão Volvo, cor branca, placa OHD-1954/AL, quase provocou uma tragédia ao tombar em uma rua no loteamento Hélio Jatobá III, na manhã deste domingo, dia 13, na parte alta de São Miguel dos Campos.

O veículo carregado, com dois reboques de transporte de cana, deixou a AL 420(trecho entre São Miguel e Roteiro) e acessou a via pública. O destino do caminhão, segundo informações do motorista, seria a usina Marituba, em Penedo.

“Já no início da rua, próximo ao ferro velho, ele quase tombou, andou mais um pouuco e acabou acontecendo o acidente”, contou um morador do bairro.Os moradores reclamam do perigo e transtornos causados pela passagem dos veículos, “aqui brincam crianças, circulam pessoas idosas, isso poderia ter provocado a morte de alguém, esses caminhões pesados abrem verdadeiras crateras na rua”, completa outro morador.

Uma equipe de técnicos da usina responsável pelo veículo já está no local e fazem uso de uma máquina para remover a cana tombada na via. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

Fonte: Alagoas Web 

Galeria de Imagens