Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

KLEVERSON LEVY: 2020: Um nome ‘suave’ que pode entrar na disputa pela Prefeitura de Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de janeiro de 2019

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats

De bom diálogo com seus pares na Casa de Mário Guimarães, o parlamentar está em seu segundo mandato como vereador / Foto: Site da Câmara de MaceióAdiantar 2020 é fazer previsões que até o próprio astrólogo não conseguirá enxergar. Mas, em se tratando de política, podemos prevê o que pode se tornar uma conjuntura futura com o que se comenta nos bastidores.

Os desdobramentos para o pleito vindouro já estão sendo debatidos com aptidões pelos grupos políticos que almejam participar da eleição para Prefeitura de Maceió. Afinal, é nos bastidores da política que tudo acontece.

Falando nisso, o nome do presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Kelmman Vieira (PSDB), tem sido ‘cogitado’ como um provável pré-candidato a prefeito da capital alagoana. Vieira tem pontos considerados positivos e essenciais que podem levá-lo à majoritária de 2020.

De bom diálogo com seus pares na Casa de Mário Guimarães, o parlamentar está em seu segundo mandato de vereador, bem como, presidente da casa, e transita muito bem nos grupos do prefeito Rui Palmeira (PSDB) e do governador Renan Filho (MDB).

O presidente do legislativo maceioense é bem articulado e vai ganhando ‘musculatura política’ para ser o substituto de Rui Palmeira na cadeira de prefeito. Aliás, o resultado do pleito de 2018 também foi positivo para o vereador.

Será?

Blog do Jornalista Kléverson Levy, especialista na cobertura dos fatos políticos em Alagoas

 

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter