Home NotíciasEsportes CSA abre a temporada 2019 nesta terça e encara o Vitória na estreia do Nordestão

CSA abre a temporada 2019 nesta terça e encara o Vitória na estreia do Nordestão

Por Alagoas Brasil Noticias

Didira em ação no amistoso com o Central | Ascom CSAO CSA estreia oficialmente na temporada 2019 nesta terça-feira (15), no duelo com o Vitória, às 21h30 (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham a partida. 

Anteriormente dividida em vários grupos, agora a Copa do Nordeste tem apenas dois. O Nordestão conta com 16 clubes, divididos entre os Grupos A e B, cada chave com oito equipes. No Grupo A estão Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. O Grupo B é formado por Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança. 

A primeira fase será disputada em jogos de ida, com os times do Grupo A enfrentando os do Grupo B. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para as quartas de final.

CSA

Marcelo Cabo adiantou que não deve fugir da escalação inicial no amistoso com o Central, disputado no último sábado. O primeiro tempo terminou empatando em 1 a 1. Na segunda etapa, o treinador trocou quase todo time e, com gol de Lohan, o Azulão venceu o amistoso por 2 a 1 no placar final. A equipe utilizada por Cabo no começo daquele jogo deve ser a escolhida para a estreia nesta noite. O CSA deve ir a campo com João Carlos; Celsinho, Roni, Luciano Castan e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral, Didira, Matheus Sávio e Régis; Patrcik Fabiano. 

Vitória

Marcelo Chamusca está preparando o time principal do Rubro-negro para a segunda rodada e vai iniciar o Nordestão com a equipe sub-23. Quem viajou para Maceió foi o técnico João Burse, que prepara o sub-23 desde o dia 17 de dezembro. No último coletivo, Burse montou o Leão com Caíque; Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus; Hebert, Luan Ferreira, Jhemerson, Luan e Nickson; Eron.

Arbitragem

Árbitro: Diego da Silva (CBF/SE);
Assistente 1: Ailton Farias da Silva (CBF/SE);
Assistente 2: Rodrigo Guimarães Pereira (CBF/SE);
Quarto árbitro: Hélder Brasileiro de Aquino (CBF/AL).

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário