Home NotíciasPolitica “O movimento dos prefeitos alagoanos tem sido decisivo no Congresso”, diz presidente da CNM

“O movimento dos prefeitos alagoanos tem sido decisivo no Congresso”, diz presidente da CNM

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Geoplaces/ Associação dos Municípios Alagoanos (AMA)

Durante sua visita aos prefeitos em reunião na Associação dos Municípos Alagoanos (AMA), o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, relatou para reportagem do CadaMinuto que o movimento articulado pelos gestores de Alagoas tem sido decisivo para o andamento de pautas existentes no Congresso Nacional, beneficiando cidades em todo país.

Aroldi afirmou que a busca por melhorias dos gestores locais, não tem se baseado somente na melhoria das cidades alagoanas, mas  estendendo o debate para outros municípios. “Alagoas tem sido fundamental nesse movimento, que não trabalha somente para os municípios alagoanos, mas para todos os municípios do país. Esse movimento nacional entende que fortalecendo a gestão local e fortalecemos a assistência à população”, colocou ele.

Para ele, a proposta do presidente Jair Bolsonaro em destacar os trabalhos no sentindo de “mais Brasil e menos Brasília” será um salto muito grande para os gestores municípios que serão fortalecidos, de maioria que o país ganhará cidades fortes com capacidade de atender às demandas de seus moradores.

“Se nós conseguirmos fazer isso em cada município do país, nós vamos conseguir fortalecer o país inteiro”, colocou Aroldi.

Fonte: Cada Minuto

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário