Home Entretenimento Vencedores do CRITIC’S CHOICE AWARDS 2019 no NOW

Vencedores do CRITIC’S CHOICE AWARDS 2019 no NOW

Por Alagoas Brasil Noticias

Que tal conferir vencedores do Critic’s Choice Awards 2019, quando e onde quiser? Parece difícil, certo? Mas não é! O NOW já conta com alguns títulos e ainda preparou uma agenda de lançamentos com os premiados.

Um dos títulos mais comentados na indústria cinematográfica é Nasce Uma Estrela, que estreia no NOW no dia 17 de janeiro. O filme, produzido e protagonizado por Bradley Cooper, concretizou as expectativas e levou a estatueta de Melhor Canção, com a composição “Shallow” e coroou a diva pop Lady Gaga como a Melhor Atriz.

Para o dia 23 de janeiro está marcado o lançamento de O Primeiro Homem, filme baseado na biografia de Neil Armstrong, escrita por James R Hansen. Nessa edição do Critic’s a obra levou a estatueta de Melhor Trilha Sonora e Melhor Montagem.

Pantera Negra, que já está disponível no NOW, recebeu três prêmios: Melhor Figurino, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Direção de Arte. Outro filme que pode ser acessado na plataforma é Missão Impossível: Efeito Fallout que foi considerado o Melhor Filme de Ação.

Ainda nas categorias por gênero, Podre de Ricos levou o prêmio de Melhor Comédia e estreia no NOW no dia 31 de janeiro. Já o Melhor Filme de Terror ou Ficção Científica, Um Lugar Silencioso, é a superestreia do Telecine, no dia 26 de janeiro, e volta à plataforma no dia seguinte.

O Critic’s Choice Awards também premia séries, minisséries e conteúdos exclusivos para TV. Jesus Christ Superstar Live in Concert foi considerado o Melhor Filme para TV e está disponível no NOW.

Três produções originais HBO voltaram para casa com estatuetas. Westworld condecorou Thandie Newton como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama e Sharp Objects, que deu à Amy Adams o título de Melhor Atriz em Filme para TV ou Minissérie; e à Patrícia Clarkson de Melhor Atriz Coadjuvante em Filme para TV ou Minissérie.

Já a comédia Barry rendeu a Bill Hader o prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia e para Henry Winkler o de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.

O NOW também conta com filmes e séries premiadas no Globo de Ouro 2019 e os indicados ao SAG Awards. Para assistir, os clientes da NET e Claro TV acessam a plataforma pelo site nowoniline.com.br, aplicativo para tablets e smartphones ou canal 1 do controle remoto.

 

Fonte: Tribuna Hoje

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário