Home NotíciasPolicia VÍDEO: PM é flagrado agredindo mulher no bairro do São Jorge, em Maceió

VÍDEO: PM é flagrado agredindo mulher no bairro do São Jorge, em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

PM foi flagrado agredindo mulher no bairro do São Jorge, em Maceió

FOTO: REPRODUÇÃO

Um vídeo fornecido pela TV Gazeta mostra um policial militar agredindo uma mulher com tapas no rosto no bairro do São Jorge, na parte alta de Maceió. O policial e a mulher não tiveram suas identidades reveladas. O caso aconteceu no dia 1° de janeiro.

As imagens mostram quando os agentes chegam ao local, um condomínio no Sítio São Jorge. Na sequência, é possível perceber um dos policiais dando dois tapas e algemando a mulher agredida. 

Em nota, a Polícia Militar informou que o vídeo é referente ao atendimento de uma ocorrência em que a guarnição do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP) foi acionada, através de denúncias de Perturbação de Sossego Alheio, feitas por moradores da região. 

A nota diz que a mulher filmada foi conduzida em uma viatura para a Central de Flagrantes I, para a realização de um Termo Circunstanciado de Ocorrência, em seu desfavor, pelos crimes de Injúria, desobedecer a ordem legal de funcionário público e ameaça, todos cometidos contra a guarnição durante a abordagem.

“Em relação aos possíveis excessos cometidos pelos policiais na ocorrência, a Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas já abriu procedimento administrativo para apurar as ações dos militares envolvidos na situação”, concluiu. 

Confira, abaixo, o vídeo do momento:

Policial militar agride mulher com tapas no rosto

Imagem: Tv Gazeta

 
Fonte: Gazeta web
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário