Home NotíciasEsportes São Paulo estreia no Paulistão 2019 com goleada sobre o Mirassol

São Paulo estreia no Paulistão 2019 com goleada sobre o Mirassol

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Rubens Chiri/São Paulo FC

Após um susto logo no começo da partida com o gol contra de Bruno Peres a favor do Mirassol, o São Paulo conseguiu o empate ainda na primeira etapa, e dominou o adversário na etapa final e vencendo por 4 a 1.

A estreia do São Paulo no Campeonato Paulista 2019 foi do jeito que o torcedor são paulina queria, por mais que os primeiros minutos da partida contra o Mirassol no estádio do Pacaembu na noite deste sábado (19) não transparecesse que o placar final seria uma goleada do Tricolor…

Logo aos doze minutos, Daniel Borges cruzou da direita, o zagueiro Arboleda não conseguiu cortar e a bola antes mesmo de chegar em Carlão, acabou batendo em Bruno Peres e foi para o fundo da rede. 1 a 0 para o Mirassol, e um silêncio incômodo nas arquibancadas do Pacaembu.

O jogo seguiu morno por alguns minutos, sem grandes chances para os dois lados, até que aos 28 minutos o São Paulo chegou ao empate: Nenê cobrou escanteio e Anderson Martins acertou uma bela cabeçada, deixando tudo igual no placar.

No final do primeiro tempo ainda houve uma bela chance do São Paulo com Pablo, que finalizou de primeira após cobrança de falta de Bruno Peres para dentro da área do Mirassol. Mas, o segundo gol do São Paulo e o primeiro do novo atacante são paulino pelo time do Morumbi aconteceria em breve…

… mais precisamente aos cinco minutos da segunda etapa! Reinaldo cobrou falta pela esquerda no primeiro pau, e Pablo, sozinho, cabeceou para o gol. Virada do São Paulo no Pacaembu!

A partir daí, o São Paulo passou a ter total domínio do jogo. Para complicar ainda mais a situação para o Mirassol, o zagueiro Leandro Amaro foi expulso aos onze minutos, e justamente dessa falta cometida pelo jogador do time do interior, surgiu o terceiro gol são paulino.

Nenê cobrou a falta e acertou o travessão, o São Paulo ficou com o rebote, Hudson tocou para Nenê que cruzou da direita para Reinaldo, que dentro da área, só desviou a bola e ampliou a vantagem do Tricolor no placar.

Aos 20 minutos, Helinho e Nenê fizeram uma bela triangulação com bruno Peres pela direita, e após uma tentativa falha da defesa do Mirassol de cortar a bola, Hudson arrisca o chute da entrada da área e faz o quarto gol do São Paulo na noite.

O ritmo do jogo diminuiu, o São Paulo passou a poupar alguns jogadores (entre eles o estreante Pablo), e conduziu a partida para uma excelente estreia na temporada 2019 do Campeonato Paulista.

Agora, o próximo compromisso do São Paulo será na próxima quinta-feira (24) contra o Novorizontino, o Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Fonte: Torcedores

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário