Home NotíciasPolicia Delegado Regional de São Miguel dos Campos divulga canal de denúncia via WhatsApp

Delegado Regional de São Miguel dos Campos divulga canal de denúncia via WhatsApp

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Alagoas web 

O número utilizado pelo denunciante será mantido em completo sigilo’, afirma delegado

O delegado Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello Almeida, divulgou com exclusividade durante entrevista ao Programa Cidade em Foco na Rádio Caeté FM, na sexta-feira, dia 18, um novo canal que poderá ser utilizado pela população para denunciar crimes: ponto de venda de drogas, pessoas envolvidas com tráfico, autoria de homicídio, assaltos e outros.

O delegado destacou a possibilidade de um trabalho mais rápido por parte da Regional recebendo informações através do aplicativo de mensagem WhatsApp, “além de estreitar o contato com a população”, reforçou.

O novo canal vai possibilitar, ainda, o envio de fotos e vídeo, além de áudios, que podem contribuir com um trabalho mais detalhado e com menos possibilidade de erro por parte da polícia.

Para fazer a denúncia, a pessoa não precisa se identificar, basta enviar a informação através do número 82 9.8867-6449. “O número utilizado pelo denunciante será mantido em completo sigilo”, garantiu o delegado, que encerrou lembrando que o – Disk Denuncia 181 – continua funcionando.

Além de São Miguel dos Campos, o novo canal também vai atender denúncias dos municípios de Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre, Jequiá da Praia, Roteiro, Junqueiro e Teotônio Vilela. 

 
Fonte: Alagoas web
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário