Home Municípios Acidente entre carro-forte e van deixa feridos na região Norte de Alagoas

Acidente entre carro-forte e van deixa feridos na região Norte de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Um acidente que envolveu um carro-forte e uma van de transporte complementar deixou ao menos cinco feridos na tarde desta terça-feira (22), em um trecho da rodovia AL-105, entre os municípios de São Luís do Quitunde e Passo do Camaragibe, região Norte de Alagoas. Ninguém morreu.

Segundo a assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas ficaram presas às ferragens. Ambulâncias de suporte avançado e básico foram deslocadas para a ocorrência.

 

De acordo com o Samu, uma vítima do sexo masculino e outro do sexo feminino foram entubadas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Além dos dois, uma mulher, uma criança e uma pessoa de sexo não divulgado também se machucaram no acidente e também foram transportadas para a unidade de saúde.

Em contato com a assessoria de comunicação do HGE, que afirmou que as vítimas ainda não haviam chegado no local. Com isso, a reportagem não foi informada sobre o estado de saúde dos feridos.

Ainda não se sabe a causa do acidente, mas a pista estava molhada devido a chuva no momento em que os carros colidiram. O carro-forte e a van, que fazia a linha Matriz do Camaragibe/Maceió, pararam no acostamento da rodovia. 

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário