Home Entretenimento Humilhado por todos os lados, Nego do Borel está deprimido e teme ser espancado nas ruas

Humilhado por todos os lados, Nego do Borel está deprimido e teme ser espancado nas ruas

Por Alagoas Brasil Noticias

Nego do Borel está destruído por dentro após toda a polêmica envolvendo a transexual Luisa Marilac, que foi chamada por ele de “homem” no Instagram. Diante da repercussão, ele foi vaiado no ensaio do Bloco das Poderosas, no último domingo (20), no Jockey Club da Gávea, e desde então, a situação foi de mal a pior.

Se antes disso Luisa Sonza havia cancelado a participação no DVD do cantor, depois, foi a vez de Ludmilla, além de ter recebido várias críticas de Anitta. De acordo com o jornal Extra, os ingressos da gravação do Nego do Borel já não estavam sendo vendidos como esperado, e após a polêmica, pararam de ser procurados pelo público.

A proporção se tornou ainda maior depois das vaias sofridas pelo cantor, e de acordo com a publicação, ele está depressivo e cabisbaixo. “Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim”, disse ele no último desabafo.

Os contratos publicitários permanecem firmes e a gravadora também continua com o cantor, mas a situação não é nada boa para a família. “A família também está muito abalada com tudo isso. O Nego diz coisas sem saber e as pessoas estão pegando pesado demais com ele. Temos até medo que alguém tente machucá-lo no palco”, revelou uma amiga do Nego do Borel.

Segundo ela, Anitta foi a única amiga que teve coragem de sair em sua defesa, ao disparar: “De onde Nego veio, não é só o Nego, não. É muita gente. Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas”.

CANCELAMENTO DE LUDMILLA

Segundo a nota, Ludmilla cancelou a sua participação por questões da gravadora. Em seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira, 21 de janeiro, Nego do Borel confirmou que a artista não participaria mais do seu novo trabalho.

“Queria agradecer do fundo do meu coração a minhas irmãs, Ludmilla e Luísa Sonza, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, está super tranquilo”, contou ele. 

Vale ressaltar que esse será o primeiro DVD do cantor.

Ele está marcado para ser gravado no dia 29 de janeiro, no KM de Vantagens Hall, Rio de Janeiro. Artistas como Maiara e Maraisa, Kevin O Chris, Wesley Safadão, Felipe Araújo, Matuê, Rennan da Penha e DJ Pelé continuam confirmados.

Fonte: TVFoco / Lucas Medeiros

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário