Home Entretenimento Instagram de MC Melody é retirado do ar por sexualização de menor

Instagram de MC Melody é retirado do ar por sexualização de menor

Por Alagoas Brasil Noticias
Felipe Neto e MC Melody | Reprodução

Após polêmica sobre a sexualização da garota de 11 anos, o Instagram da MC mirim, conhecida como Melody, saiu do ar. A conta que era administrada por sue pai Thiago Alves, conhecido como MC Belinho, foi retirada do ar no final da tarde desta segunda-feira (21). O clipe mais recente lançado por Melody, da faixa Para Com Isso, também foi removido. 

Nos útlimos dias, os posts de Melody referente aos últimos cinco meses também haviam sido excluídos, antes da conta ser definitivamente retirada do ar. 
Toda a polêmica em torno da sexualização de Melody começou quando a garota começou a virar assunto em canais gringos e foi potencializada com um post do Youtuber Felipe Neto na semana passada, quando ele resolveu banir a MC do seu canal no YouTube. 

Ainda na noite desta segunda (21), Felipe Neto disse que tomou a decisão de apagar todos os conteúdos que fazem referência à criança, do seu canal como uma forma de deixá-la começar novamente. Ele ainda disse que a família se comprometeu a dar a assistência que pedagógica e psicológica que ela precisa.

Fonte: TNH1

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário