Home Entretenimento MP pede inquérito policial contra Datena por acusação de assédio sexual

MP pede inquérito policial contra Datena por acusação de assédio sexual

Por Alagoas Brasil Noticias

Ministério Público do Estado de São Paulo recebeu a representação de Bruna Drews e pediu à Polícia Civil a abertura de um inquérito contra José Luiz Datena, acusado de assédio sexual.

Segundo o “Notícias da TV”, a Secretaria de Segurança Pública de SP ainda não recebeu a denúncia, mas assim que isso acontecer, deverá indicar a delegacia que cuidará do caso.

Só após depoimento dos envolvidos, um promotor decidirá se o jornalista será denunciado ou não.

repórter decidiu processar o veterano após uma conversa no ano passado, quando ele teria dito que a colega de “Brasil Urgente”, da Band, não precisaria emagrecer por ser “gostosa”.

Além disso, o famoso também teria considerado um “desperdício” a loira ter um relacionamento amoroso com outra mulher.

Durante o tempo em que trabalharam juntos, era comum que a jornalista recebesse ao vivo cantadas do apresentador. Após o último episódio, Bruna alega ter desenvolvido depressão e crises de pânico.

Drews está de licença-médica desde julho e move uma ação trabalhista contra a emissora do Morumbi por, segundo ela, ter sido conivente com o comportamento de Datena.

O âncora, aliás, utilizou seu espaço na TV para negar as acusações. “A verdade vai aparecer. Não vou falar muito sobre isso, porque quem vai decidir isso primeiro é Deus, depois é a Justiça dos homens.”

 

Fonte: Famosidades

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário