Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Mulher é atingida por tiro na cabeça disparado por ex-marido na frente do filho

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de janeiro de 2019

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde desta terça-feira (22) na cidade alagoana de Viçosa, na Zona da Mata do estado. De acordo com a assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), o disparo atingiu a cabeça da vítima. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime seria o ex-companheiro, que tentou suicídio em seguida com a mesma arma usada no crime.

Segundo o HGE informou à Tribuna, Maria Carla da Silva, de 23 anos de idade, e José Cláudio Marques, de 28 anos de idade, estão em estado grave após serem atingidos por disparos na cabeça. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava inconformado com o fim do relacionamento com Maria Carla e tentou matar a ex-mulher e, depois, disparou contra si mesmo.

Ainda de acordo com os militares, o filho do casal, de aproximadamente sete anos de idade, teria presenciado o crime contra a mãe e a tentativa de suicídio do pai.

O crime aconteceu nas proximidades de um estádio de futebol no município.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a vítima e o suspeito até o HGE. Segundo informações do hospital, “os dois estão aos cuidados da equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma”.

 

Fonte: Tribuna Hoje / Emanuelle Vanderlei / Rívison Batista

Galeria de Imagens