Home NotíciasEsportes Presidente do Atlético revela conversa com Luan e define futuro do jogador

Presidente do Atlético revela conversa com Luan e define futuro do jogador

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Bruno Cantini/Atlético  

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, concedeu entrevista à TV Galo no início da noite desta terça-feira e esclareceu a situação do meia-atacante Luan, que tem despertado o interesse do Corinthians.

Sette Câmara revelou ter tido uma conversa com o Luan, onde falou da importância da sua permanência na temporada de 2019.

Na verdade é que nesta época existem muitos rumores. O Luan é jogador do Atlético e possui contrato até abril de 2022. Posso garantir que dificilmente ele sairá do clube em 2019. Tive uma conversa com ele hoje pela manhã e expliquei da necessidade que nós temos que ele fique conosco. Queria tranquilizar o torcedor atleticano que, para o Luan sair do Atlético precisaria ser uma oferta irrecusável. Não chegou e acho que dificilmente um clube brasileiro faria uma proposta dentro daquilo que exigimos para liberar o jogador”, explicou o mandatário atleticano.

Outro assunto que surgiu nas últimas horas é que o BMG (agora patrocinador master do Corinthians), iria ajudar o clube paulista na vinda do Menino Maluquinho.

Isso não tem o menor fundamento. O Banco é nosso parceiro, jamais eu admitiria interferência de quem quer que fosse aqui dentro do Atlético. Quem decide qualquer contratação, passando logicamente pelo Marques (diretor de futebol), sou eu. Essa notícia é inverídica. O Banco, ao contrário, tem nos ajudado em algumas contratações que chegaram este ano e nos ajudará em outras situações. A parceria com o BMG veio para somar”, concluiu Sette Câmara.

Fonte: Torcedores

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário