Home Municípios Motorista fica gravemente ferido após tombamento de carreta na BR-101

Motorista fica gravemente ferido após tombamento de carreta na BR-101

Por Alagoas Brasil Noticias

Ascom CBM/AL

Um grave acidente, registrado na tarde desta quinta-feira (24), deixou o motorista de uma carreta, de 30 anos, gravemente ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que a vítima tenha fraturado os membros superiores. Além disso, o condutor ainda apresentava sinais de esmagamento no braço esquerdo. O caso aconteceu após o tombamento do veículo na BR-101, na Ladeira do Horizonte, próximo a Usina Terra Nova, entre os municípios de Marechal Deodoro e Pilar. 

Segundo informações da assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a carreta, que carregava matéria-prima para fabricação de PVC, teria sobrado numa curva quando tombou.

Conforme o boletim de ocorrências da corporação, três viaturas com nove militares estiveram no local para prestar os primeiros socorros.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF/AL) e do Corpo de Bombeiros solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziram a vítima, que estava consciente, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Além disso, o veículo foi retirado da rodovia.

Fonte: Cada minuto

 

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário