Home NotíciasEsportes Bruno Henrique comemora os dois gols na estreia e exalta o Flamengo: “É o Mengão, não tem como”

Bruno Henrique comemora os dois gols na estreia e exalta o Flamengo: “É o Mengão, não tem como”

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Alexandre Vidal/ Flamengo

Bruno Henrique foi o nome da virada do Flamengo sobre o Botafogo, neste sábado (26), pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. O atacante estreou pelo clube no segundo tempo da partida, marcou dois gols e deu a vitória à equipe.

Em entrevista ao canal Premiere após a partida, o novo atacante do Flamengo exaltou o clube e explicou sua saída do Santos.

“Estou tentando retomar o que eu faço, o que fiz em 2017. Graças a Deus, o convite do Flamengo foi feito. Fiquei muito feliz. É o Mengão, não tem como. E hoje pude estrear fazendo dois gols. Estrear com dois gols vai ficar marcado para o resto da minha vida. Agora é continuar trabalhando, porque o ano está só começando.”

O dia de Bruno Henrique poderia ter terminado ainda melhor se não fosse um erro do árbitro. O atacante deu uma assistência para Gabriel, que marcaria seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, mas o assistente anotou impedimento do camisa 27 no início da jogada.

“O árbitro até pediu desculpa, porque disse que eu sou muito rápido e ele achou que eu estava na frente. Tive a oportunidade de servir o Gabriel, que é um irmão para mim no futebol. Mas o importante é a vitória”, completou.

Veja os dois gols de Bruno Henrique, que deram a vitória ao Flamengo no clássico

Vídeo incorporado

 

Vídeo incorporado
 
Fonte: Torcedores
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário