Home Geral Colisão frontal deixa motoqueiro gravemente ferido próximo a Usina Porto Rico em Campo Alegre

Colisão frontal deixa motoqueiro gravemente ferido próximo a Usina Porto Rico em Campo Alegre

Por Alagoas Brasil Noticias

Imagem Arquivo Reprodução

Uma colisão frontal entre um Volkswagen Gol, cor prata, e uma motocicleta deixou uma vítima gravemente ferida na noite desta sexta-feira, dia 25, na rodovia estadual AL 220, próximo a Usina Porto Rico, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima ferida foi identificada como Geovânio Oliveira Santos, de 34 anos.

O motoqueiro, residente em no Povoado Pé Leve, no município de Limoeiro de Anadia, retornava para casa, após uma semana de trabalho em Maceió, quando sofreu o acidente.  

A violência do impacto lançou o trabalhador a uma distância do local e ele caiu numa ribanceira com mais de 8 metros de profundidade. A vítima sofreu politraumatismo, com fratura exposta nas pernas e um corte profundo na região da cabeça.

Após retirar a vítima do local, o SAMU encaminhou o trabalhador até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde ele foi estabilizado e transferido para o Hospital Geral do Estado, através de uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

O estado de clinico da vítima é considerado gravíssimo. As condições em que ocorreu o sinistro não foram esclarecidas e devem ser investigadas pelos órgãos de trânsito competentes.

Fonte: Alagoas Brasil Noticias

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário