Home NotíciasEsportes Roberto Fernandes mantém padrão e CRB está pronto para enfrentar o Ceará

Roberto Fernandes mantém padrão e CRB está pronto para enfrentar o Ceará

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Gustavo Henrique/Ascom-CRB | Time do CRB no Rei Pelé 

O CRB está pronto para enfrentar o Ceará, neste sábado (26), no Estádio Rei Pelé pela Copa do Nordeste. O “Galo” tem apenas uma baixa e o técnico Roberto Fernandes vai manter o padrão na escalação da equipe.

A provável provável que o treinador Roberto Fernandes vai mandar a campo é com; Edson Mardden; Matheus damasceno, Wellington Carvalho, Edson Henrique, Igor; Matheus Silva, Ferrugem, Felipe Menezes e Guilherme; Hugo Sanchez e Victor Rangel.

A única baixa confirmada é do lateral-direito Junior, que sentiu um desconforto na coxa esquerda na partida contra o Murici pelo Alagoano.

Por outro lado, a equipe terá a volta do volante Claudinei, que se recuperou de dores musculares, desfalcando o time nas duas partidas do estadual.. O volante ficou fora das duas primeiras partidas no Estadual.

O ADVERSÁRIO

O Ceará por sua vez, chegou há dois dias, treinou na AABB e o técnico Lisca não escondeu a base que pretende colocar em campo.

Sendo assim, o time deve ser o mesmo que venceu o Sampaio Corrêa na estreia da competiu regional, com  Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otavio, Valdo, Felipe Jonantan; Edinho, Juninho, Ricardinho e Felipe Baixola; Vitor Feijão e Ricardo Bueno.

CRB e Ceará se enfrentam na noite deste sábado (26), ás 18h30, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: Cada minuto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário