Home NotíciasEsportes Lateral Igor passará por cirurgia no rosto e desfalcará o CRB por 60 dias

Lateral Igor passará por cirurgia no rosto e desfalcará o CRB por 60 dias

Por Alagoas Brasil Noticias

Lateral esquerdo Igor sofre lesão no rosto e desfalcará o CRB por no mínimo 60 dias | FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB.O lateral esquerdo Igor poderá não defender mais o CRB no Campeonato Alagoano em 2019. A baixa no elenco regatiano é devido a uma lesão no crânio que o jogador sofreu na partida contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, na noite desse sábado (26).

Foi em uma disputa de bola com o lateral Samuel Xavier, ainda no primeiro tempo de jogo, em que Igor levou a pior. Depois do choque, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi realizada uma tomografia e constatada uma fratura no osso da face, no lado esquerdo.

Na manhã desse domingo (27), o Departamento Médico do CRB informou que o lateral deverá passar por cirurgia na quinta-feira (31), para fixar a fratura em três lugares com placas e pinos. “Tempo de recuperação será, em média, oito semanas”, informou o médico regatiano Nélio Monteiro.

Sem Igor, o técnico Roberto Fernandes poderá escalar Matheus Damasceno, substituto imediato, já para a partida da próxima quarta-feira (30), contra o Jaciobá, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano.

Fonte: Gazeta Web 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário