Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Davi Salsa | Médicos e servidores do HE do Agreste terão palestra com o Coach Manoel Belchior

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de fevereiro de 2019

7192bc47-8e8c-41f6-9dac-0818b4077952

Manoel Belchior

Como alcançar maiores e melhores objetivos com o poder da ação. Com esse tema, o coach integral sistêmico Manoel Belchior fará palestra, na tarde desta quarta-feira (27), no auditório do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.

A palestra tem início previsto para as 16h30 e será voltada para profissionais de saúde e demais servidores do hospital.

O evento é uma iniciativa do Setor de Ensino e Saúde (NEP), com apoio da direção do HE do Agreste.

Manoel Belchior é bacharel em Administração pela Universidade Federal de Rondônia e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, além de ter sido formado pela instituição como Personal e Self Coaching,  Executive Coaching e Analista Alpha.

O palestrante tem certificado de Personal e Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching e atua nas áreas de Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Gerencial e Organizacional, Logística, Organização e Métodos, Marketing e Planejamento.

Ele também é servidor efetivo do Ministério Público Federal e atua há seis anos como coach ministrando palestras para empresários, executivos, empreendedores, profissionais autônomos e acadêmicos.

No encontro com os servidores do Hospital de Emergência Daniel Houly, na tarde desta quarta-feira, o coach Manoel Belchior abordará outros temas importantes, como a liderança, gestão do tempo e como identificar e aplicar as competências socioemocionais para alcançar o sucesso no ambiente de trabalho e na vida pessoal.
Os interessados podem entrar em contato com a psicóloga Luana Lopes pelo telefone (82) 99817-5211.

Fonte: Davi Salsa com Redação ABN.

Galeria de Imagens