Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Motociclista é assassinado a tiros na BR-316, em Palmeira dos Índios

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de abril de 2019

thumbs

O corpo da vitima estava sobre a moto | Foto: Redes Sociais | Adaptação ABNUm homem até o momento identificado apenas como Fabiano foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (03), enquanto conduzia uma moto Honda Bros na BR-316, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Quebrangulo.

Equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e quando chegaram ao local, o corpo da vítima estava sobre a motocicleta com placa de Arapiraca às margens da rodovia. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava em óbito. Segundo os policiais, no local ninguém soube informar quantas pessoas participaram do crime.

No local, populares informaram ao Portal Todo Segundo, que ouviram pelo menos oito disparos e que Fabiano, horas antes estava em um churrasquinho da cidade e já havia trabalhado como mototaxista em Palmeira dos Índios, mas ultimamente estava morando em Paulo Jacinto.

A Polícia Civil isolou a área e aguarda a chegada dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi registrada na delegacia do município, que assume a investigação do caso. Até a publicação desta reportagem, a motivação do crime não foi esclarecida e os autores não foram identificados.

Vídeo Redes Sociais

Fonte: Todo Segundo

Galeria de Imagens