GeralSLIDE

Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na parte alta de São Miguel dos Campos

Uma das vítimas é um idoso; SAMU foi acionado | Por Daniela Rosendo. 12|04|2019 > 17:30

O senhor José Medeiros, de 75 anos sofreu um ferimento grave na perna. Foto: Alagoas WebTrês pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas motocicletas na manhã desta sexta-feira, dia 12, na rodovia estadual AL 420, trecho que percorre bairros da parte alta de São Miguel dos Campos.

As vítimas ocupavam as motocicletas, Honda Biz 100, cor branca, placa QLG-5114/AL, e CG 125, cor preta, placa KAL-5815, registrada no estado do Mato Grosso. As condições em que ocorreu o sinistro ainda não foram esclarecidas.

Um idoso de 75 anos que conduzia uma das motos, identificado José Medeiros, sofreu um ferimento grave na perna esquerda (fratura de fíbula), ele foi encaminhado a Santa Casa de Misericordia de São Miguel dos Campos onde foi submetido a procedimento cirúrgico. 

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Outras duas pessoas que ocupavam o segundo veículo também sofreram ferimento de natureza leve, segundo informações preliminares.

A Guarda Civil Municipal está no local e isolou o trecho para agilizar a realização do socorro. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar