Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Fim de semana violento com assassinato e troca de tiros na região Norte

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de maio de 2019

k

Um homem de 55 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira, em Porto Calvo. O crime ocorreu na Rua do Rafael, região central da cidade. O suspeito conseguiu fugir. De acordo com testemunhas, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, mas apenas um tiro acertou as costas de Júnior Ferreira da Silva. Populares disseram que houve troca de tiros durante a ação na Rua do Rafael. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião.

Em São Luiz do Quitunde três criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar no fim da tarde deste domingo, dia, na rodovia AL 430, na fazenda Cachoeira. Os suspeitos assaltaram um homem e conseguiram fugir. Os policiais do 6º Batalhão estavam fazendo rondas na malha viária e receberam uma denúncia de um assalto na estrada e foram ao local indicado pela vítima. José Ronaldo Lira dos Santos, de 42 anos de idade, informou aos militares que três assaltantes o ameaçaram. Quando os policiais chegaram ao local avistaram os três suspeitos, que assim que viram os militares, começaram a atirar contra os PM′s.

Também em Porto Calvo um disparo de arma de fogo assustou feirantes e as pessoas que faziam compra na conhecida Feira da Galinha, na rua Paulino Silva, no Centro da cidade, na manhã do sábado. A tentativa de homicídio aconteceu próximo à delegacia da cidade e, após efetuar o disparo, o suspeito saiu caminhando tranquilamente pela rua. A vítima, identificada até o momento apenas pelo apelido de “Bigolino” foi atingida no peito e socorrida por uma ambulância para uma unidade hospitalar.

Já em São Miguel dos Milagres um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite do domingo, na fazenda Triunfo, zona rural do município. De acordo com a esposa da vítima, as facadas foram efetuadas por um amigo da vitima. Segundo ela, José Filho dos Santos, 42 anos, saiu de moto com um amigo e foram em direção à fazenda Triunfo. Chegando em um bar na zona rural, houve um desentendimento entre José Filho e o amigo identificado apenas como “Amaro”. Segundo testemunhas, Amaro deu facadas em José Filho e fugiu logo após a ação criminosa. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal.

Por fim na Barra de Santo Antônio, Everaldo José do Nascimento, de 35 anos foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, durante a noite do sábado, dia 11. O crime aconteceu próximo ao colégio Rumes, no centro da cidade, e testemunhas relataram que um indivíduo portando arma de fogo chegou próximo à vítima e efetuou diversos disparos. Com a vítima no chão, o ladrão teria roubado seu celular e fugido em seguida. Everaldo foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, um nas costas e um na lateral direita das costas.

 

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

Galeria de Imagens