Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Em S. Miguel dos Milagres, Marx participa de festa de emancipação e de entregas na saúde

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de junho de 2019

rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover (1)

Marx participa de festa de emancipação e de entregas na saúdeO deputado federal Marx Beltrão (PSD) participou na manhã desta sexta-feira (07) dos festejos de emancipação política de São Miguel dos Milagres. Na oportunidade o parlamentar participou de entregas importantes para a saúde do município como a de ambulâncias e de um gabinete odontológico. Os equipamentos foram adquiridos com recursos empenhados por Marx em Brasília.

“Estamos trabalhando pelos 102 municípios de Alagoas e em São Miguel dos Milagres este trabalho também é presente. Aliás, estamos atuando fortemente em benefício das cidades da região Norte de Alagoas. O Norte alagoano tem belezas naturais incríveis, gente muito hospitaleira e uma imensa vocação para o turismo” destacou Marx Beltrão.

Seja por meio de emendas parlamentares, seja por meio de recursos extra-orçamentários, Marx Beltrão vem buscando investimentos federais para a região Norte de Alagoas, composta por municípios como Paripueira, Passo do Camaragibe, Matriz do Camaragibe, Porto Calvo, Porto de Pedras, Maragogi, São Luis do Quitunde e São Miguel dos Milagres.

“Este trabalho é muito importante, pois se trata de uma região que tem muito a crescer. Diante da crise financeira pela qual passa os municípios, atrair recursos da União tem sido essencial para que os prefeitos ampliem a capacidade de investimentos e proporcionem melhorias à população. E o litoral norte conta com todo o meu apoio nesta luta” destacou Marx Beltrão.

Emancipação

A cidade de São Miguel dos Milagres completou nesta sexta-feira 59 anos de emancipação política. Com águas sempre mornas, verdinhas e transparentes de Alagoas que encantam à primeira vista, São Miguel dos Milagres, no coração da chamada Rota Ecológica, se tornou um reduto de charme. 

Pousadas que primam pelo conforto e restaurantes de cardápio caprichado, concentrados principalmente na Praia do Toque, fizeram do povoado, distante 94 quilômetros de Maceió, um dos mais desejados pelos turistas.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens