PoliciaSLIDE

Criminosos armados fingem ser passageiros e roubam motorista de aplicativo

Criminosos armados fingem ser passageiros e roubam motorista de aplicativo

Criminosos fingiram ser passageiros, abordaram, roubaram dinheiro e o veículo de um motorista de aplicativo, em Maceió. A Polícia Militar registrou a ocorrência na madrugada deste domingo (16). 

O Boletim de Ocorrência (BO) detalha que três homens, um deles portando arma de fogo, teriam se passado por clientes e roubaram o veículo VW/Gol 1.0 placa NMF 2133 – AL, de cor prata, que realizava serviço de transporte de passageiros por meio de aplicativo. 

Os assaltantes também levaram objetos pessoais do condutor, corrente de ouro e pulseira da vítima e a quantia de R$ 200. O crime deverá ser investigado pela Delegacia especializada de Roubos e Furtos de Veículos. 

Não há informação sobre o paradeiro dos suspeitos, que fugiram pela Ladeira da Moenda, entre os bairros da Pitanguinha e Feitosa. O assalto ocorreu por volta de 1h, nas imediações da passarela do Cepa. 

Motocicletas 

Já na manhã desse sábado (15), uma motocicleta Honda/CG 125 e placa ORK-4625/AL foi furtada na Rua Boa Vista, em frente a Delegacia da Mulher, no centro de Maceió e, na zona rural de Arapiraca, outra motocicleta – uma Honda CG e placa QLG 2822 – também foi levada por criminosos. O fato ocorreu no fim da noite também de sábado.

 
 

Fonte : Gazeta Web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar