ANADIA -AL .SLIDE

SAPUCAIA É BI CAMPEÃO DO OPEN DE FUTEBOL SOCIETY 2019 EM ANADIA

Jogos foram realizados no Povoado Chã do Brejo-Anadia | Por Carlos Alberto | 24|06|2019 às

Sapucaia Bi Campeão A 04° Copa Open de Futebol Society de Anadia, terminou neste domingo dia 23, no campo do povoado Chã do Brejo “Major Aristeu Barbosa”. A tarde de domingo ficou marcada pela emoção no jogo decisivo. 

A partida disputada com muita vontade por ambas as equipes, já no primeiro tempo aos 15 minutos o Internacional abriu o placar com um belo gol de bicicleta do jogador Xiu, mesmo assim o jogo continuou disputadíssimo e aos 25 minutos, Maritel empatou para a Sapucaia, cobrando penalidade máxima.

Internacional ficou com o 2º lugar

No segundo tempo a partida continuou muito pagada, foi quando em um cruzamento na área a defesa do Internacional parou e ficou olhando a bola passar e cair no pé do jogado Diogo, que só escorou pra dentro do gol do goleiro, Luiz Diego, assim sendo, a Sapucaia venceu o confronto por dois a um ( 02 X  01 ) e sagrou-se campeão do evento.

Lances da partida

Para o diretor de Esportes Humberto Jorge, o IV Open de Futebol Society é uma opção de lazer importante para os desportistas de Anadia. “O futebol amador de Anadia é a maior manifestação esportiva do município, pois envolve muitas pessoas entre, organizadores, jogadores, juízes e o publico em geral, quero agradecer, o prefeito Celino Rocha, que sempre nos apoiou de maneira direta para realizarmos os evento”, disse Humberto. 

Técnico da Sapucaia  Simão

O técnico Campeão Simão, muito feliz falou com a imprensa. “Foi um campeonato muito bem organizado, agradeço a todos jogadores da Sapucaia, somos Bi Campeões, no município” disse simão ao radialista, Carlos Alberto. 

Jogador do Sapucaia José Tiago ( Zé da Tena ).

Em suas palavras o prefeito, Celino Rocha, parabenizou o evento esportivo. “Todos estão de parabéns, pelo empenho e dedicação com o futebol no município, as pessoas estão envolvidas isso é muito importante no esporte, estamos nos esforçando para trazer O Teixeirão de volta, e fazer do futebol de Anadia, uma nova realidade, vale lembrar que, Anadia foi destaque no interior de Alagoas, de modo que, parabenizo o campeão Sapucaia, o Vice Campeão Internacional e todos que prestigiaram a copa Open, pois todos ganham com a pratica do futebol”, disse o prefeito.

Jogador Luciano Nogueira, recebe a taça das Mãos do Prefeito Celino Rocha

A cobertura ficou por conta do portal ABN | Alagoas Brasil Noticias.

Realização: Diretoria de Esporte: Diretor Humberto Jorge

Apoio: Prefeitura Municipal de Anadia.

Marcio, goleiro da Sapucaia, recebe o premio das mãos do Prefeito Celino Rocha

Os agradecimentos dos jogadores do Sapucaia ( reza ).

Entrega das medalhas pelo prefeito Celino Rocha

Diretor de Esporte Humberto, prefeito Celino Rocha. com os desportistas de Anadia, China, Simão e Aldeir

Rodolfo Barbosa e Adailton Santos, Arbitraram a partida final  

Fonte: ABN | Alagoas Brasil Noticias

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar