Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Sabrina Sato usa look xadrez para lançamento de enredo de Carnaval de 2020

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de julho de 2019

csm_sabrina-sato-instagram_e776169238
Reprodução/Instagram

O enredo do Carnaval 2020 da Gaviões da Fiel foi lançado na noite desta sexta-feira (5) durante uma festa no Bom Retiro, em São Paulo, que contou com a presença da atriz e modelo Sabrina Sato, 38.

No próximo ano, a escola cantará sobre o amor com o enredo “Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…”.

Sato está na escola há 15 anos e, em 2018, assumiu o posto de rainha de bateria. Na festa de lançamento, ela vestiu um corset, um casaco, botas altas, óculos e um chapéu, todos na mesma estampa xadrez, em vermelho e preto. 

Ela publicou uma foto do look em seu perfil no Instagram, com a legenda: “Estamos chegando, Gaviões da Fiel! Hoje é dia de festa, vamos apresentar o nosso enredo do carnaval 2020! O carnaval já começou por aqui. Vamos?”.

A publicação rendeu elogios de famosos como Lucy Ramos, Samantha Schmütz, Didi Wagner, Pathy Dejesus, Beto Pacheco e Simaria, da dupla com Simone.

Recentemente, Sato também usou um look vermelho e preto para o pink carpet da premiação MTV Miaw, a qual apresentou ao lado do influenciador digital Hugo Gloss.

Além de Sato, a escola coirmã da Gaviões, Mocidade Alegre, fez uma participação especial na festa de lançamento do enredo.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens